/Pedalbraço ao Parque Radical Deodoro

Pedalbraço ao Parque Radical Deodoro

Pedalbraço Parque Radical Deodoro foi uma forma de nós ciclistas podermos abraçar o parque para que ele tenha mais força e não feche como infelizmente aconteceu com outros legados olímpicos na cidade do Rio de Janeiro.

Pedalbraço Parque Radical Deodoro - Bike na PistaO Movimento contou com mais de 300 ciclistas da região oeste e norte da cidade em diversas atividades oferecidas pela administração como passeio ciclístico, café colaborativo e banho na piscina.

Pedalbraço Parque Radical Deodoro - Bike na PistaA ideia dos organizadores é apresentar o incrível potencial do Parque com diversas atividades que estão e/ou serão desenvolvidas na região como hidroginástica, canoa, ciclismo, corridas, natação e uso de quadra poliesportivas.

Pedalbraço Parque Radical Deodoro - Bike na PistaO Parque Radical de Deodoro, foi inaugurado para as Olimpíadas de 2016 e após insistentes investidas de um grupo da região, foi ativado apenas há alguns meses.

Atualmente o local abre das 6 as 16h de terça a domingo para todos de forma gratuita e oferece alguns serviços a população local como hidroginástica e natação.

Pedalbraço Parque Radical Deodoro - Bike na PistaA Adminsitração atual, é realizada pela eequipe vereador Professor Adalmir que também é ciclista da região.

Daqui há alguns meses, quadra poliesportiva para prática de algumas atividades em parceria com a Regional Municipal Escolar da cidade além de outras atividades para os frequentadores estarão disponíveis.

Cabe ressaltar que o projeto abraçado pelos movimentos ciclistas locais além de algumas entidades com Comissão de Segurança e Ciclismo, surgiu da idéia de revitalizarmos o parque com seus 10km de pistas para a prática de diversos esportes, piscina e tudo mais que a gestão atual tem trabalhado para oferecer.

Confira no vídeo o passeio que rolou dentro do parque